[et_pb_section bb_built=”1″ _builder_version=”3.0.47″][et_pb_row _builder_version=”3.0.48″ background_size=”initial” background_position=”top_left” background_repeat=”repeat”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.21.1″ header_4_line_height=”1.6em” z_index_tablet=”500″]
Sabemos que depender do Sistema Único de Saúde não é uma boa pedida, por tudo ser muito limitado: desde as consultas, as especialidades e também com relação aos medicamentos. A distribuição de remédios não é tão eficaz e constantemente há escassez dos remédios necessários para a população.
O SUS tem parceria com algumas farmácias que disponibilizam (quando disponibilizam), descontos supérfluos na compra de seus medicamentos, o que tenta mascarar um pouco o péssimo atendimento, a falta de servidores, a escassez de vagas, a superlotação…
Não achamos que você mereça isso, por isso nós criamos uma oferta muito especial, só que para ter acesso a ela, leia este artigo até o final e entenda mais os motivos pelo qual depender do SUS não é uma boa opção.
A demanda é maior que a disponibilidade de serviço
E isso se aplica a todos os aspectos: consultas, procedimentos e medicamentos. O SUS costuma não ter um bom atendimento por conta da pouca quantidade de especialistas e servidores necessários para atender às necessidades gerais da população.
Muitas vezes aquele seu problemão se torna até pequeno perto dos vários casos de urgência e emergência que existem dentro de hospitais e prontos-socorros do sistema público, causando assim diversos outros problemas que já são bem conhecidos, como: mau atendimento, péssimas condições de serviço, superlotações e filas quilométricas que já é o nosso próximo ponto…
Filas que parecem não ter fim
Por conta da falta de estrutura e profissionais, como consequência começam a surgir as famosas e temidas filas do SUS. Sejam fila para marcação de consultas, exames, cirurgias ou medicamentos, esse com certeza é um aspecto muito comum na realidade pública, o que não é bom por diversos motivos. Imagine que alguém está passando por um momento delicado da vida com relação à saúde e necessita de certos cuidados e depoimentos com certa urgência. Pense agora no quanto os riscos podem ser altos para essa pessoa se ela depende de um sistema lento e que talvez não atenda às suas necessidades… Chega a ser perigoso!
Segurança e bem-estar devem ser prioridade
Garantir uma vida tranquila e segura está em alternativas que reúnam os elementos indispensáveis ao bem-estar. A combinação perfeita com certeza inclui praticar exercícios físicos e se alimentar de forma correta, mas não somente isso…
Ter tranquilidade com relação a sua saúde e a certeza de que em casos emergenciais com você terá os recursos necessários também é importante!
E como a necessidade tem aumentado, não?!
São acompanhamentos com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e outras especialidades que não eram levadas tão em conta antigamente, e hoje têm se tornado cada vez mais necessárias.
A saúde da sua família importante!
Ver os filhos felizes brincando, correndo e pulando é ótimo, porém essas ações são interrompidas quando a saúde dos pequenos está debilitada. Nessas situações é difícil até de identificar quem fica pior emocionalmente, se os pais ou os filhos, não é verdade?!
E isso porque, definitivamente, a saúde da sua família é importante! Depender de estabelecimentos que não te dão a devida estrutura para cuidar da saúde dela não é um bom caminho.
Por isso…
Só na Unimed você consegue pagar um preço justo pelo melhor plano de saúde do país, e ainda ter a possibilidade de economizar R$500,00 OU MAIS com medicamentos todo mês! Demais, não é? Quer conhecer mais sobre?
Clique aqui, preencha alguns dados e faça parte do grupo de pessoas que não vê o plano de saúde como um gasto, mas como um investimento! 😉
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]